31 março 2012

Holográfico: Atena, Coleção no Olimpo, Hits

Olá pessoal, hoje eu quero falar com vocês um pouco sobre esmalte holográfico.

Essa é uma tendência que chegou com tudo, demorou um pouco pra chegar aqui no Brasil e poucas marcas nacionais lançaram coleções com acabamento holográfico, porém, está fazendo muito sucesso e todo mundo gosta.

Os holográficos possuem características parecidas com esmalte com glitter, só que ao contrário deste, os holográficos contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas, o brilho é mais intenso com um efeito 3D lindíssimo e o acabamento fica mais bonito (na minha opinião), além de não ficar com aquele aspecto áspero que os esmaltes com glitter tem. Enfim, vale muito a pena investir neste tipo de esmalte, com certeza você não vai errar na hora da produção, por que ele tem brilho sim, mas de uma maneira mais discreta e chique. Então se joga amiga!


Efeito holográfico

O que eu usei:

Base Seda, Copacabana e Atena


Cobertura Intensificadora da Cor e Brilho

Recomendações de uso:

Na minha opinião esse é um tipo de esmalte que se pode usar em todas as estações do ano, o que pode mudar é a cor de fundo, dependendo de que tipo de evento você vai participar, se for algo mais formal, o melhor é escolher uma cor de fundo mais neutro, deixando todo o glamour para o efeito holográfico mesmo. Então escolha o seu e arrase!

Aqui o efeito holográfico não ficou muito notável

É isso aí meninas, até o próximo post!

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário