25 abril 2012

3D Metalizado Rosa

Esmalte 3D Metalizado Rosa
Esta é uma esmaltação like a Barbie, exclusiva para quem ama rosa! O que fiz foi combinar o metalizado #bjomeliga da Impala, que sozinho já é um arraso, com a cobertura 3D Fireworks da Top Beauty, que é outro sucesso absoluto devido ao efeito fantástico que ele proporciona.

O resultado, vocês podem ver nas fotos a seguir, foi uma combinação super vibrante que lembra bastante os acessórios da boneca mais famosa do mundo!


O que eu usei:

- 3 camadas do #bjomeliga Metalizado da Coleção Rebelde, Impala;
- 1 camada do Fireworks, Ultimate 3D da Top Beauty.

Esmalte 3D metalizado - #bjomeliga Metalizado da Coleção Rebelde, Impala; Fireworks, Ultimate 3D da Top Beauty



Abrindo um parêntese:

Quem acompanha o blog, sabe que sou de Salvador, e com certeza conhece as dificuldades que nós soteropolitanas enfrentamos para encontrar algumas marcas e coleções de esmaltes. E este problema ocorreu também com o Fireworks. Há tempos eu vinha procurando o 3D da Top Beauty desesperadamente (ô, drama) sem obter sucesso. Até que, por fim, fui encontrá-lo lá na Boutique da Unhas onde, como já comentei em outro post, é onde existe a maior variedade de opções de esmaltes disponíveis para nós baianinhas.

Ah, e #bjomeliga ;)
(para aproveitar o trocadilho)

Esmalte 3D Metalizado Rosa

Esmalte 3D Metalizado Rosa

Esmalte 3D Metalizado Rosa

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários: