16 abril 2012

Comprinhas - Abril 2012

Olá meninas, este mês eu fui um pouquinho além da conta, e esta é a terceira comprinha do mês! :) Mas não se preocupem, não perdi o controle, o fato é que, como já disse, estou aproveitando as férias de meu marido para produzir mais conteúdo...

Pois bem, desta vez eu adquiri sete novos vidrinhos:

Da esquerda para a direita, os dois primeiros vidrinhos são os Ultimate 3D da Top Beauty, seguindo a mesma ordem, o Shockwave e o Fireworks; a segunda dupla são os Twenty Years e o Rosa Candy da coleção Impala Fun; o quinto vidrinho, também da Impala, é o cromado Ouro Nobre, coleção Festa; o sexto é o Tomate 006, Cremoso da Mohda; e por fim o Dondoca da Hits.


Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário