13 maio 2012

2º Sorteio iEsmalte

SORTEIO FINALIZADO! (ver resultado)

Olá meninas, chegamos a nosso segundo sorteio. Desta vez, o brinde é mais humilde, porém, em compensação, teremos duas vencedoras e a participação ficou muito mais simples: basta nos seguir através da plataforma Google Friends!

Nós iremos sortear dois esmaltes Orange Knockout da China Glaze. Lembram de um post onde eu apresentei os três vidrinhos que importei dos USA? Pois bem, fiquei com um e guardei os outros dois para duas de vocês... Quem serão?

Reforçando a afirmação anterior, todos os nossos seguidores públicos através da plataforma Google Friends já estão participando deste sorteio. E para participar você também, basta nos seguir publicamente agora mesmo!



Então, está esperando o quê? Clique no botão azul "Participar deste site" no lado direito do blog, faça login com sua conta preferida e escolha nos Seguir Publicamente. Se você fizer tudo certinho, verá seu avatar no quadro de seguidores, o que significará que você já estará participando deste sorteio.

- O sorteio será realizado assim que completarmos 100 seguidores, o que lhe garantirá 2/100 chances de
ganhar!

- Para participar é necessário residir no Brasil.

- O resultado do sorteio será postado aqui no blog e será enviado uma mensagem (através da plataforma Google Friends) à cada vencedora. Se não houver um retorno à mensagem em 48 horas, será realizado um novo sorteio para cada vencedora que não entrar em contato.

Boa sorte! ;)

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

3 comentários: