27 maio 2012

Os Esmaltes Jade Chegaram a Salvador

Na última sexta-feira eu comentei na página do iEsmalte no Facebook que havia acabado de descobrir que os esmaltes Jade chegaram a Salvador! Ainda neste comentário, eu prometi descobrir onde podemos adquiri-los. Pois bem, hora de cumprir com a palavra.

Em contato com a assessoria da Jade Cosméticos, fui informada que os vidrinhos podem ser adquiridos através da Esmalteria da Fafá, outra grande descoberta.

Esmalteria da Fafá
Reprodução
A Esmalteria da Fafá é uma loja virtual especializada na venda de esmaltes em Salvador, e tem por destaque a grande variedade de marcas com que trabalham. Atualmente, La Femme, DNA Italy, Jade, Volare, Ludurana, Top Beauty, L'apogée, Fina Flor, Toque Final, Big Universo compõem sua lista de marcas, além de plaquinhas e carimbos Konad e material para unhas de pelúcia.

A Esmalteria ainda não conta com loja física, mas por vezes promove o  Encontrinho da Esmalteria da Fafá, uma reunião entre amantes de esmaltes que ocorre no mais tranquilo clima doméstico!

Além do encontro, que está em sua terceira edição, a Esmalteria trabalha principalmente com pedidos realizados pelo Facebook ou blog. A entrega pode ocorrer via correios ou pessoalmente, no Shopping Barra (Salvador).

Uma das grandes novidades da Esmalteria da Fafá são os holográficos da própria Jade, os quais, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de testar, pude perceber a maravilhosa qualidade dos efeitos obtidos com o esmalte. Até então, sempre preferi os holográficos da Hits (entre as nacionais), mas confesso que estes novos vidrinhos podem me fazer mudar de opinião... será?

Confiram a seguir um swatch cujos créditos são da própria Jade Cosméticos.

Reprodução
Reprodução

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários:

  1. Adorei o post e seu blog também. Um luxo!

    Obrigada pelo carinho.

    beijos

    Fafá

    www.esmalteriadafafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que emoção ver Fafá dando um show! Sucesso!
    www.pittaconamoda.com.br

    ResponderExcluir