03 maio 2012

Tenha Suas Unhas Restauradas Com o Reparador Noturno, Risqué

Oi pessoal, hoje eu quero falar com vocês sobre o Reparador Noturno da linha Technology da Risqué, eu já havia mostrado ele em um post de comprinhas, mas queria testar primeiro antes de dar o veredito.

Bem, o fato é que minhas unhas são fracas, quebradiças e muito danificadas (muito mesmo!). À medida em que elas crescem, vão descamando e ficando finas, até que quebram, eu não posso ficar muito tempo na água e até pra lavar os cabelos eu tenho que tomar cuidado com elas, isso é muito chato!

Eu já tinha usado muitos produtos que prometiam restaurar as unhas. Porém, nada tinha funcionado, eu já estava ficando sem opções e esperanças (drama!).

Até que em um belo dia, meu esposo, sabendo do meu sofrimento, comprou pra mim o Reparador Noturno. Confesso que olhei pra ele com maus olhos, já descrente de um bom resultado. Experimentei e já estou usando há quase um mês, e não é que, para minha total e completa surpresa, o treco funciona mesmo! Sério gente, a diferença é visível (pena que não tirei uma foto antes para fazer um antes e depois), minha unha está restaurada, forte, nutrida e eu estou pasma com o resultado, realmente não esperava por isso.

Na embalagem diz que é pra ser usado no período da noite, aplicando e massageando as unhas com o produto, e é esta minha rotina noturna desde então. O aspecto do reparador é parecido com um óleo, só que menos denso, e o vidrinho é do mesmo tamanho de um esmalte comum da Risqué, 8ml. Deve durar muito, já que com um pouquinho você consegue espalhar em todas as unhas. A linha Technology, além do Reparador Noturno, conta ainda com uma Cobertura Brilhante (Top Coat), Base Niveladora e uma Base Reestruturadora que é a próxima que irei comprar assim que encontrar.

É isso pessoal, para todas vocês que possuem unhas fracas e danificadas, eu super recomendo o Reparador Noturno da Risqué. Comigo, por enquanto está funcionando e eu espero muito que continue!

Um beijo grande e até a próxima!

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Obrigada pelas dicas, eu roía as unhas, e fui descobrindo que, para conseguir parar de roer, eu tinha que pintá-las porque eu ficava com dó do esmalte (e com gosto ruim na boca)! E foi assim que fui me apaixonando pelos esmaltes, e eu já até comprei esse esmalte da Risqué, mas não tinha usado. Minhas unhas também vão descamando e ficando finas até quebrarem. Mas agora irei usar toda noite! Obrigada mesmo!! Beijos.

    ResponderExcluir