13 junho 2012

Frisson, Ana Hickmann

Frisson, Ana Hickmann
Oi gente, o esmalte da vez é o Frisson, Cremoso da Ana Hickmann, um marrom acinzentado danado de bonito, que fica bem em qualquer ocasião e combina com tudo, também é a cara do inverno.

Para conseguir a tonalidade do vidrinho eu utilizei duas camadas, já que os esmaltes da Ana Hickmann geralmente são bem pigmentados.

Ele é clássico, básico e surpreendentemente lindo, eu amei!

Beijos e até logo!



Esmalte Frisson, Ana Hickmann
Frisson, Ana Hickmann
Frisson, Ana Hickmann
Frisson, Ana Hickmann

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. Oi Josélia, quero comprar um esmale para a minha namorada e queria saber se a cor do esmalte precisa combinar com a cor da pele ou pode ser apenas a uma cor que a pessoa goste mesmo?
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olha James, existem esmaltes que se destacam mais em certos tipos de pele que em outras, porém, eu acho que se a pessoa gosta de determinada cor em suas unhas, ela deve usar sem medo, o importante é se sentir bem. Fico feliz com a participação dos meninos no blog,obrigada pelo comentário.
    Ah, na minha opinião é melhor comprar de uma cor que ela goste, pra não errar.

    ResponderExcluir
  3. Esse tom é a cara do inverno mesmo, uma ótima pedida para arrasar nessa estação (e nas demais, também). Ficou muito lindo em suas unhas. Estou gostando de usar esmaltes marrons. Lindos e super elegantes. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Experimente tmb o Miucha! É da linha dela tmb, muito lindo!
    http://garotadaecharpeverdeoficial.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir