30 julho 2012

Esmalte Jurerê + Carimbo Floral

Esmalte Jurerê + Carimbo Floral
Oi gente, a nossa esmaltação de hoje está super delicada e feminina, do jeito que a maioria de nós adora, né?

Desta vez eu utilizei o Jurerê, da Ana Hickmann, um rosinha lindo e super usável, para arrasar em qualquer ocasião. Também dei uma incrementada com o carimbo de estampa floral m61da Konad e coloquei no centro das flores os glitters em forma de hexágono do Disco Ball, Impala, para dar um charme.

E então está aí, uma unha floral lindíssima que vai dar o que falar entre suas amigas.

Grande beijo e até a próxima!

Esmaltes Disco Ball, Impala; Jurerê, Cremoso, Ana Hickmann; Esmalte para Carimbo, Blant

Esmalte Jurerê + Carimbo Floral

Esmalte Jurerê + Carimbo Floral

Esmalte Jurerê + Carimbo Floral

Esmalte Jurerê + Carimbo Floral

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

6 comentários:

  1. menina juro, amei teu blog, passei um tempão olhando tudo aqui kk te achei no flickr e amei seu cantinho, já estou seguindo

    beeeeijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A carimbada tá linda, Josélia!
    Owwn, Trilogia Jogos Vorazes. Tô doida por ela! Cada vez que vejo aqui, fico observando as fotos com os livros de fundo. Assim como eu, além de esmaltes vc também gosta de livros! rs Tem perfil no Skoob, Josélia?
    Beeijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lory, eu ainda não tenho perfil no Skoob, mas vou providenciar isso com certeza. Eu adoro ler, é um dos meus hobbies favoritos, além, é claro, dos esmaltes e assistir a series de tv.

      Jogos Vorazes é demais, estou no finzinho do segundo livro, Em Chamas e não consigo parar de ler, é viciante!

      Beijos e obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos.

      Excluir
  3. Quando fizer o perfil me adiciona, viu? Tão difícil encontrar amigos com a mesma paixão por livros! kkk
    http://www.skoob.com.br/usuario/283348

    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoeereii o resultadoo!!!
    DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/we-love-parcerias.html

    ResponderExcluir