pesquisar

30 outubro 2012

Esmalte Dream, Mohda + Carimbo de Renda

Esmalte Dream, Mohda + Carimbo de Renda
Oi pessoal, tudo bem? Hoje venho apresentar pra vocês, o meu mais novo esmalte queridinho, o Dream, da linha Free, da Mohda.

Esta linha, além de contar com tonalidades super fofas, diversificadas e coloridas, também estão livres de substâncias que podem causar alergias, tais como formaldeído, tolueno e dibutilftalato (DBP).

Encontrei este vidrinho meio sem querer, pois estava procurando por outras coleções, mas quando me deparei com essa cor, enlouqueci, por que ele é lindo de viver!

Na verdade, pela foto não dá pra perceber, pois ficou totalmente azul, mas ao vivo não dá pra saber exatamente a cor, fica entre o lilás e o azul, sabe? Acho que lavanda é a cor que mais se encaixa.

Estou totalmente apaixonada por esta linha, tanto que voltarei para comprar outras cores, são todos lindos, seguindo a tendência candy que está super em alta. Adoro!

Para esta esmaltação, eu utilizei apenas duas camadas do Dream, pois sua pigmentação é ótima, e carimbei com a plaquinha m56 da Konad, utilizando o esmalte para carimbo branco da La Femme.

É isso aí meninas, fiquem com Deus e até a próxima!

Esmalte Dream, Mohda + Carimbo de Renda

Esmalte Dream, Mohda + Carimbo de Renda

Esmalte Dream, Mohda + Carimbo de Renda

Esmalte Dream, Mohda + Carimbo de Renda

Esmalte Dream, Mohda + Carimbo de Renda

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. vc carimba mto bem parabéns!
    adorei o azul!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também acho ela super meiga!
      Obrigada pela visita e comentário, beijos!

      Excluir
  3. Oi linda como vc aplica, eu comprei esse treco do Konad e o desenho não sai completo na unha, faz um vídeo mostrando. Bjos

    ResponderExcluir