15 outubro 2012

Esmalte Plano Perfeito

Esmalte Plano Perfeito
Oi meninas, hoje venho mostrar pra vocês o esmalte Plano Perfeito, Cintilante, Colorama, que adquiri em minha última comprinha (farei um post depois, mostrando as novidades).

Eu estava querendo um esmalte cinza fazia tempo, e quando vi este, gostei muito, ele tem uns reflexos cintilantes bem bonitos e fica lindo nas unhas, pena que não dá pra ver direito nas fotos.

Ele é simples, neutro e combina com tudo, principalmente quando estamos na dúvida sobre o que usar. Ele é uma ótima opção para estes casos.

É isso aí meninas, um abraço e até a próxima!

Esmalte Plano Perfeito

Esmalte Plano Perfeito

Esmalte Plano Perfeito

Esmalte Plano Perfeito

Esmalte Plano Perfeito

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

3 comentários:

  1. Esse esmalte e lindo
    e um dos meus queridinhos
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  2. Não tenho ele, mais é lindo demais!
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, nem tenho ele pq achei q seria mto sem graça, agora ja quero!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir