08 outubro 2012

Quebra-cabeça colorido

Quebra-cabeça colorido
Oi pessoal, estou trazendo hoje, uma unha super colorida e nada discreta pra vocês. A unha de quebra-cabeça, que é um tema divertido e muito auto astral, a cara do verão, e combina bastante com férias, praia, sol... enfim, o objetivo principal é a brincadeira mesmo, então, você precisa ter personalidade, ser ousada e confiante para fazer essas unhas.

Se você se identificou e quer reproduzir, venha aprender como se faz!


O que eu usei:

- Pincel/caneta preta da Hits;
- Clubber, verniz e cor da colorama;
- Noite Quente, cremoso da Colorama;
- Amarelo Pop Art, Única Camada da Colorama;
- Charmosa, cremoso da Dote Style.

Esmaltes utilizados na unha de Quebra-cabeça colorido

Para fazer essa unha, é necessário seguir algumas dicas, pra você conseguir um melhor resultado. Então, para começar você deve escolher quatro cores de esmaltes, e elas devem combinar entre si, para o visual ficar harmonioso.

Passo a passo: 

Você precisa dividir a unha em quatro partes iguais. Então, pra facilitar sua vida, utilize um pedaço de fita adesiva, pra dividir a unha em duas (se certifique que estejam do mesmo tamanho). Feito isso, você vai dividir mais uma vez a metade de cima em mais duas, só que agora essa divisão é imaginária, pinte a primeira parte, espere secar um pouco e pinte a segunda, tomando cuidado para não ultrapassar o limite da anterior.

Retire a fita e siga com o mesmo processo na parte inferior, que agora ficou mais fácil de definir o meio certo, pois já está marcado em cima, então, é só segui-lo. Lembrando que cada parte é uma cor diferente.

Depois disto, utilizando o pincel/caneta, faça duas retas, uma na horizontal e outra na vertical (formato de cruz) para definir melhor o desenho. Com um boleador, faça quatro bolinhas, uma em cada "quadrado," que serão as ligações entre as peças do quebra-cabeça (veja o passo 7), e dentro desta bolinhas faça mais uma de cor correspondente às peças (passo 8), como na imagem abaixo. Vá alternando a sequência das cores, pra ficar mais divertido e colorido.

E como sempre, arrasamos no visual das nossas unhas. Graças a criatividade e a vontade de estar sempre bonita e na moda!

Grande Beijo e até a próxima, suas lindas!
Passo a passo da unha de Quebra-cabeça colorido

Quebra-cabeça colorido

Quebra-cabeça colorido

Quebra-cabeça colorido

Quebra-cabeça colorido

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

5 comentários:

  1. Nossa que lindo adorei a ideia!
    Vou tentar fazer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que legal, adorei (:
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga que coisa mais linda e vc fez parecer tão facil!!!!!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito!
    Melhor do que isso só na www.sabuneca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz e meu namorado amou como ficou minhas unhas! Simplesmente acho muito cute todas as ideias di iesmalte!!

    ResponderExcluir