27 dezembro 2012

Esmalte Mint, Hits

Esmalte Mint, Hits
Oi gente, tudo certo? A nossa unha de hoje é um azulzinho mega fofo, da coleção Hello Kitty da Hits, que inclusive, foi o tema do post anterior.

O Mint é um dos meus preferidos, foi o primeiro que decidi comprar, por que eu adoro este tom de azul, acho que combina muito com o verão, é bem alegre e nada discreto.

Por todos estes motivos, ele foi escolhido para ser o primeiro a ser mostrado aqui para vocês. Espero que gostem, ele é um mimo!

Eu utilizei duas camadas do Mint, e finalizei com um top coat. O resultado foi bem satisfatório, pois ele é bem pigmentado e fácil de passar. Quanto a durabilidade, ainda não posso dar minha opinião, precisarei testar um pouco mais.

Grande abraço e um ótimo dia a todas!

Esmalte Mint, Hits

Esmalte Mint, Hits

Esmalte Mint, Hits

Esmalte Mint, Hits

Esmalte Mint, Hits

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

8 comentários:

  1. Maravilhoso demais, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Helen

    Vc tem unhas lindas. Adorei a cor e a embalagem, muito fofa.
    Seu blog é ótimo e já estou te seguindo. Obrigada por sua visita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha, obrigada por comentar. Apenas uma correção, eu sou Josélia, a Hélen já apareceu por aqui como autora convidada :)

      Obrigada por sua visita e por nos seguir, também amei seu blog!
      Beijos

      Excluir
  3. eu tenho um esmalte parecido com esse é o esmalte Dote Style o nome dele é charmosa...


    sigam meu blog, quem me sequir eu sigo de volta!!
    http://www.vaidosissima.blogspot.com.br/2012/01/esmalte-da-semana-dote-style-charmosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, o Charmosa é realmente bastante parecido com o Mint, só é um pouquinho mais claro...

      Muito obrigada por seu comentário e volte sempre! ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Ana Paula, eu também amei este azulzinho fofo! =]
      Obrigada por sua visita!
      Beijos

      Excluir