05 fevereiro 2013

Comprinhas - Fevereiro 2013

Comprinhas - Janeiro 2013
Olá amores, tudo bem? estou de volta com mais um post de comprinhas. Adoro!

Esta semana eu estava um pouco triste e chateada com a vida, passei o dia com um humor de cão. Então, à noite, meu marido chegou em casa e disse que tinha uma surpresa para mim. Logo, fiquei mais animada, e quando finalmente me entregou o presente, fiquei mega feliz, o mau humor passou totalmente e eu fiquei radiante. :)

Dentro da embalagem, eu encontrei três esmaltes lindos da O Boticário, eu amei as cores e os vidrinhos são fofos, ainda não tinha nenhum da marca, e estou doida para experimentar, principalmente o amarelo, que é a coisa mais linda do mundo! É incrível o que  uns "esmaltinhos" conseguem fazer com nosso humor, não é?

Já os da China Glaze, eu estava esperando faz tempo, comprei no eBay e demorou pouco mais de um mês para chegar. Estou muito apaixonada por eles, são muito gatos. E aí vão os nomes destas belezinhas: Milan Style Nude, Make B; Lilac Cream, Make B; Ocean Drive Yellow, Make B; Flying Dragon, China Glaze e o Attraction, magnético da China Glaze.

Beijos e até logo!

Esmaltes O Boticário e China Glaze

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários: