20 fevereiro 2013

Esmaltes Lillies e Vintage, Beauty Color

Esmaltes Lillies e Vintage, Beauty Color
Oi pessoal, tudo certo? O post de hoje é um review sobre dois esmaltes lindos que a Beauty Color me mandou. O Lillies, transparente e o Vintage, da coleção Pin-up inverno.

Eu achei a qualidade dos esmaltes muito boa, a pigmentação é ótima e eles secam rápido também, o que pra mim, são os pré-requisitos básicos para um bom esmalte.

O Lillies é um rosinha, com acabamento transparente muito fofo e delicado, ideal para quem gosta das unhas arrumadinhas, mas sem exageros, ele é bem parecido com o renda, só que com um fundo rosado. Usei três camadas dele, e ficou ótimo.

Já o Vintage, é um roxo meio berinjela, muito bonito também. Ele faz parte da coleção Pin-up Inverno, e realmente é a cara desta estação, tem uma pigmentação muito boa, com apenas duas camadas, eu consegui a cor exata do vidrinho. Ah, sem falar no brilho que ambos tem, nem precisa de top coat. Amei!

Então é isso gente, eu super aprovo e recomendo os esmaltes da Beauty Color, são de boa qualidade e as cores são lindas, inclusive, eu estou de olho na coleção da Sabrina Sato, que está maravilhosa.
Beijos e até a próxima!

Esmaltes Lillies e Vintage, Beauty Color

Esmaltes Lillies e Vintage, Beauty Color

Esmaltes Lillies e Vintage, Beauty Color

Esmaltes Lillies e Vintage, Beauty Color

Esmaltes Lillies e Vintage, Beauty Color

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

6 comentários:

  1. AMO A MARCA!
    Adorei como usou... amiga vi algumas fotos suas rodando no facebook sem creditos mas postei nos comentarios o seguinte :
    "ESSA FOTO É DA JOSELIA VASQUEZ NO BLOG DELA TEM O PASSO A PASSO Essa foto é da Josélia Vasques, no blog dela tem passo a passo http://www.iesmalte.com/"

    Quem sabe o povo se toca né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, realmente isso acontece muito, e quando eu tenho a oportunidade de ver, sempre faço o mesmo que você fez. O problema é que algumas pessoas não tem o mínimo de ética e não se importam mesmo. De qualquer forma, valeu mesmo por seu gesto, você é um amor!
      Beijinhos!

      Excluir
    2. exatamente ética ou até mesmo educação não é pra todos, mas o que eu puder fazer..farei..bjks ♥

      Excluir
    3. Muito obrigada querida, agradeço de coração!
      Beijinho!

      Excluir
  2. A homa é uma óotima maneira de usar 2 esmaltinhos de vez, hein!? rsrs Ficou lindo!

    Ah, finalmente abri minha esmalteria virtual! A proposta é vender esmaltes baianos, mas como ainda estamos no comecinho, ainda tem muita mercadoria pra chegar. Mas você já pode dar uma olhadinha!
    http://esmalteriabaiana.mercadoshops.com.br/

    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lory, fico muito feliz por você, torço pra que tudo dê certo e sua lojinha seja um sucesso. Pode deixar que eu vou conferir tudinho!
      Beijos!

      Excluir