11 março 2013

Unha Decorada - Especial Animal Print

Olá lindezas, tudo certo? Aqui estamos nós, com mais uma unha decorada. E hoje eu resolvi fazer um pouco diferente, vou ensinar como se faz cinco estampas de animais diferentes, num post só.

Sei que muita gente gosta desta tendência (inclusive eu), e tem dúvidas sobre como fazer, ou que só consegue com carimbo. Então, quero mostrar, num vídeo bem mastigadinho como eu faço, e garanto que é facílimo.

Neste vídeo eu faço as mais pedidas e badaladas, como a onça, a zebra, o tigre, a girafa e a vaca. Me acompanhe e veja como é fácil!

O que eu usei:

- Ouro Nude, coleção Fast Fashion da Risqué;
- Pétala Branca, cremoso da Colorama;
- Bia, coleção St. Tropez da Rivka;
- Savana, cremoso da Blant;
- Pepita de Ouro, coleção Preciosos da Dote;
- Terra Batida, coleção África à Vista da Colorama;
- Tinta acrílica preta, da Acrilex.



Passo a passo:


E está pronto, unhas decoradas animal print, super estilosas nas suas mãos. Com certeza você vai dar o que falar! Super beijo e uma semana de paz e felicidade para todas!






Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

11 comentários:

  1. Que liiiiiiiiindo, que diferente.
    Amei e quero fazer JÁ.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoro animal print, depois dos adesivos não fiz mas nada a mão livre vendo o video deu ate saudade!
    bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comodidade dos adesivos, nos deixa com preguiça de fazer à mão mesmo, mas de vez em quando é bom!
      Beijo!

      Excluir
  3. ei esse mes não vai ter comprinhas nao? Ja to ate com saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, vai ter sim, nos próximos dias eu posto, prometo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Olha eu aqui denovo Jooo Vc simplesmente A-R-R-A-S-S-A Menina! Baixei o aplicativo e estou amando! Um Beijão e fica com Deus!

    Bom Findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico feliz com cada comentário que leio, e os seus, com certeza alegram o meu dia.
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Que lindooo, queria ter esse dom e paciencia hehehe

    estou lhe seguindo se puder seguir o meu blog fico feliz

    http://karinefriedmann.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de estampas de bichinhos, mas essas daí ficaram muito legais!

    ResponderExcluir
  7. Meninaa! Que talento hein? Deus abençoe smp o seu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. oi bom dia, amei seu trabalho...
    gostaria de saber qual o melhor pincel para fazer esses tipo de decoração?... tenho uma enorme dificuldade com os pinceis...
    bj

    ResponderExcluir