04 março 2013

Unha Decorada - Galáxia

Unha Decorada - Galáxia
Oi meninas, tudo bem? Hoje vamos aprender a fazer uma unha muito legal e diferente. Unhas da Galáxia.

A Unha de Galáxia é uma réplica da dimensão do universo em todo seu esplendor, que apesar de parecer difícil, é uma das unhas mais simples de fazer, e você pode conferir isso nos tutoriais em fotos e vídeo a seguir:

O que eu usei:

- Jeans, perolado da Ana Hickmann;
- Lindinha, coleção Meninas Super Poderosas da Hits;
- Roxo Metálico, coleção Artística da Colorama;
- Colírio, coleção OMG da Capricho;
- Night In Tokio, coleção Special Night da Kolt;
- Na Mira 3D, coleção SPFW da Impala;
- Pincel/caneta branca.

E está pronto, unhas super diferentes e estilosas pra você!
Beijos e abraços!

Esmaltes utilizados na Unha Decorada - Galáxia

Passo a passo:


Passo a passo da Unha Decorada - Galáxia

Unha Decorada - Galáxia

Unha Decorada - Galáxia

Unha Decorada - Galáxia

Unha Decorada - Galáxia

Unha Decorada - Galáxia

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

9 comentários:

  1. O resultado ficou lindo.
    Eu amei. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Tão simples e linda ao mesmo tempo!!
    Agora não tenho desculpa em não fazer!
    =D
    Beijos

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Josélia! Que lindo! Amei!
    Amei seu blog, amo esmalte!
    Te vi na comunidade do google + e já estou seguindo!
    Vem me visitar também, www.vivaverdevivabem.blogspot.com e se gostar, me segue tb!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Cibele, também já estou te seguindo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi que unha linda,já estou seguindo.Qnd puder,faz uma visitinha no meu blog e espero que goste.Bjsss
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline, já fiz uma visita em seu blog e tô seguindo.
      Beijo!

      Excluir
  5. Olá! Gostaria de convida-la para você fazer parte da equipe de colaboradores do meu blog, se interessar ou quiser saber melhor entre em contato comigo no e-mail sahsah14@live.com
    Beijos.

    www.sweets2dreams.com

    ResponderExcluir