pesquisar

13 maio 2013

Unha Decorada - Pinguim

Unha Decorada - Pinguim
Olá, meninas geek de plantão. A nail art de hoje é tanto para as fãs do Linux, quanto para quem apenas acha pinguim um bichinho cute.

O Tux, pinguim mascote do Linux bastante conhecido no mundo geek, acaba de ganhar uma namorada nesta unha decorada. :)

Agora, se você não é geek ou não dá a mínima para o Linux, tudo bem, nossa pinguinzinha está uma graça de qualquer forma, não acha?

Independente de seu motivo. Para fazer a unha decorada de pinguim basta seguir o vídeo tutorial logo abaixo.

O que usei:

- Preto, cremoso, Impala;
- Tweet's, coleção Rebelde, Impala;
- Amarelo Real, ultra cremoso, Risqué;
- Pipa, cremoso, Sancion Angel;
- Tinta Acrílica Branca, Acrilex;
- Tinta Acrílica Preta, Acrilex.

Unha Decorada - Pinguim

Passo a passo:


Unha Decorada - Pinguim

Unha Decorada - Pinguim

Unha Decorada - Pinguim

Unha Decorada - Pinguim

Unha Decorada - Pinguim

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

16 comentários:

  1. Jô ficou perfeita essa unha! Amei de paixão quando vi! E lógico vou fazer também! Linda muito sucesso pra você sempre te guardo em meu coração anjo! Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais fofo! Brigadinha querida.
      Beijão!

      Excluir
  2. Apaixonante, minha filha ve e fica doida, mas falo pra ela que tem que ter o dom kkkk
    Beijos, Nana ღ
    Blog Nana Pinho Em Cores
    Blog Padrinhos de uma flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nana, ter o dom é muito bom, mas com persistência e paciência, qualquer um pode fazer. Diga a ela para continuar tentando que uma hora sai.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Josélia, meu nome é Rafaela e amo o seu blogger de paixãoo, tenho também o teu aplicativo no celular, fico muiito anciosa esperando o seu novo post da semana sempre que posso olho todos os teus posts e mostro para as minhas clientes (elas adoram); Gostaria de te perguntar se você conheçe os esmaltes da boujoris paris!?? Me responde por favor... Um bjo.


    Me add lá no face: ---> Rafaela Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, fiquei muito feliz em saber que gosta do meu blog (e suas clientes também). Isso é muito importante para mim e fico imensamente agradecida. Respondendo a sua pergunta, eu não conheço essa marca, por isso não tenho uma opinião sobre ela. Se você experimentar, me conta qual sua opinião.
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Então jô, essa é uma marca importada e acho que só vende pela revista de cosméticos Racco, e é bem carinho. Amei essas unhas de pinguim e esqueci de dizer meu namorado diz que eu troco o tempo livre com ele pra olhar o teu blog. Kkkk xero..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, coitado! Diz pra ele não ficar com ciúmes e olhar o blog junto com você. Eu adoro quando tenho opiniões masculinas, pois eles são sempre sinceros e bons observadores!
      Abraços para os dois!;)

      Excluir
  5. Que fooooooooooofo, fiquei apaixonada pelo resultado.
    Super lindo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amiga! Também me apaixonei!
      Beijos!

      Excluir
  6. Linda demais essa nail art, amei!!!
    Queria tanto esse Tweet's, mas nunca mais achei ele pra comprar, fiquei com o Verde Pássaro que é um pouco parecido...
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ju, eles são bem parecidos mesmo.
      Beijinho!

      Excluir
  7. Olá, ficou muito lindo este pinguim e as unhas em azul com bolinhas parecem neve *.* Estou seguindo você ok querida? beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é parecer neve mesmo, Aline. que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  8. Super lindo esse pinguim, a mani está um luxo.
    Achei que ja tinha comentado esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, muito obrigada pelo comentário!
      Beijos flor!

      Excluir