16 agosto 2013

Comics do iEsmalte na Home da Capricho

Temos unhas decoradas do iEsmalte na Capricho de novo e desta vez na Home! :)

Pois é meninas, mais uma vez uma das artes do iEsmalte foi selecionada para compor o bloco Esmalte das leitoras do Clube do Esmalte da Capricho. O tema dessa semana foi comic stamps e quem acompanha o iEsmalte sabe que no mês passado tivemos a Unhas Decorada - Comics, inclusive com direito a vídeo tutorial. Pois bem, esta mesma unha terminou por ser uma das seis nails art escolhidas pela equipe do Clube do Esmalte e, como se não bastasse, foi também a imagem selecionada para ilustrar a chamada da Home da Capricho!

Mas é muito importante ressaltar que a Capricho não é mais importante que você leitora que está aqui todos dias participando do blog e me trazendo inúmeras alegrias. Óbvio que é legal quando um grupo renomado reconhece seu trabalho, mas a maior felicidade de uma blogueira são seus leitores, e isto é #fato!

Assim, gostaria de aproveitar este momento para agradecer a todas vocês que me acompanham desde o inicio do blog, ou mesmo as que chegaram agora e irão me acompanhar. Obrigada por valorizar este trabalho como ninguém mais o faria. Obrigada pelas palavras de incentivo, muitas vezes além do que eu possa merecer. Obrigada por cada vez que vocês comentam, curtem e compartilham meu conteúdo, garantindo o crescimento deste blog. Obrigada pelas mais de 1 milhão de visualizações do blog e pelos mais de 5.600 inscritos no canal do YouTube em apenas 7 meses de existência. Enfim, obrigada por ser minhas leitoras e muitas vezes minhas amigas!

Links

Esmalte das leitoras (Capricho)
Unha Decorada - Comics
Vídeo da Unha Decorada - Comics

Recorte da home da Capricho em 16/08/2013

Esmalte das leitoras de 16/08/2013

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários: