22 setembro 2013

Unhas Decoradas - Heart Message

Unhas Decoradas - Heart Message
Olá meninas, a unha decorada desta segunda é bem simples e rápida de fazer. Além disso, ela é uma opção bastante descolocada e ao mesmo tempo um tanto meiga. A Heart Message Nail Art (ou unha decorada de mensagem de coração) nada mais é que um balão de diálogo com um coração dentro, indicando um "papo de amor".

Como vocês podem ver no vídeo tutorial (abaixo) eu utilizei três esmaltes e duas tintas acrílicas (um total de apenas quatro cores: azul, branco, preto e rosa) para fazer esta unha. Vale lembrar que as tintas acrílicas não são obrigatórias e podem ser substituídas por esmaltes de mesma cor. A vantagem de utilizar a tinta acrílica é que ela é mais fácil de pincelar.

Finalizando, fiz esta unha decorada mais como um modelo inicial para outras artes que vocês poderão explorar melhor acrescentando poás (bolinhas), listras, combinando com algum carimbo... Enfim, existe uma infinidade de possibilidades para compor melhor esta arte e eu gostaria de propor um desafio para vocês fazerem suas versões e mostrarem aqui (postem o link nos comentários). Topa? :)

É isso aí meninas, por hoje é só. Espero que gostem da ideia e façam suas versões! Ah, não deixem de compartilhar este post para que mais meninas conheçam este desafio! 1, 2, 3 e valendo! o/

O que eu usei:

- Esmalte College, coleção Play, Capricho;
- Esmalte Pétala Branca, cremoso, Colorama;
- Esmalte Clubber, verniz & cor, Colorama;
- Tinta acrílica preta, Acrilex;
- Tinta acrílica branca, Acrilex.

Unhas Decoradas - Heart Message

Passo a passo:


Unhas Decoradas - Heart Message

Unhas Decoradas - Heart Message

Unhas Decoradas - Heart Message

Unhas Decoradas - Heart Message

Unhas Decoradas - Heart Message

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. Que resultado liiiiiiiiiiindo, super diferente, original.
    GOSTEI DEMAIS!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou bem legal!! Eu acho que eu conseguiria fazer em uma das mãos mas na outra não sei...kkk... onde consigo comprar este pincel que você usou no vídeo...Beijo
    blog.raiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raiane, que bom que gostou! Você pode comprar na http://www.bornprettystore.com/
      Beijo!

      Excluir