01 dezembro 2013

Unhas Decoradas - Casal de Pássaros

Unhas Decoradas - Casal de Pássaros
Oi pessoas lindas, tudo bem? Olha só que coisa mais fofa a nossa unha de hoje, unhas de casal de pássaros apaixonados!

Bem, como hoje é segunda, é claro que este post vem acompanhado de um vídeo muito explicadinho sobre como fazer essas unhas, então se você gosta de nail arts em geral e especialmente adora pássaros fofinhos, não deixe de assistir ao vídeo, garanto que é fácil!

Vocês devem ter percebido que eu amo fazer unhas decoradas de bichinhos, pois são os mais fofas e que fazem mais sucesso entre as leitoras, também por que são geralmente mais fáceis de vocês conseguirem reproduzir em casa. Logo, teremos muitas outras decorações de bichinhos para fazer nossa alegria, certo? Que venham os próximos!

Vou ficando por aqui, fiquem com Deus e não se esqueçam de passar mais tempo com pessoas que te amam e te faz bem. Beijocas!

O que eu usei:

- Esmalte Pétala Branca, cremoso, Colorama;
- Esmalte Black, cremoso, Colorama;
- Esmalte Rosa Tropical, única camada, Colorama;
- Esmalte Azul Celeste, única camada, Colorama;
- Esmalte Deixa Beijar, cremoso, Colorama;
- Esmalte Me add?, coleção Famosa, Colorama;
- Esmalte #prontofalei, coleção Famosa, Colorama.

Unhas Decoradas - Casal de Pássaros

Passo a passo:


Unhas Decoradas - Casal de Pássaros

Unhas Decoradas - Casal de Pássaros

Unhas Decoradas - Casal de Pássaros

Unhas Decoradas - Casal de Pássaros

Unhas Decoradas - Casal de Pássaros

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

6 comentários:

  1. oie, amei esta unha... eu queria q vc me fizesse um favor, é q em janeiro é aniversario da minha prima e ela vai fazer dos angry birds e eu queria q a minha unha fosse dos Angry birds... tem como vc fazer um vídeo ensinando a fazer essa unha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, que bom que gostou! Olha, em relação a fazer as unhas dos Angry Birds, não posso prometer nada, pois já tenho a "agenda" de vídeos para fazer completa, se tiver condições eu farei, senão, procure no You Tube que você acha algum vídeo com esse tema, ok? Beijão!

      Excluir
  2. Fiquei completamente encantada com essa unha. O desenho ficou muito bem feito e lindo. E você fazendo faz parecer tão fácil *_* Mas minha coordenação motora com pinceis é nula, então nem nos sonhos mais lindos eu conseguiria fazer algo parecido, haha
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, fiquei muito feliz com seu comentário, obrigada! Quanto a você não conseguir fazer é relativo, você já tentou de verdade? Garanto que é mais fácil do que parece, tente e não desanime que com certeza você consegue! Beijinho!

      Excluir
  3. Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    BABEI, parabéns!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir