19 junho 2012

Resultado do 2º Sorteio iEsmalte

Olá meninas! Chegamos ao resultado de nosso 2º sorteio e as vencedoras dos esmaltes Orange Knockout, China Glaze foram Wênia Saldanha e Hélen Bezerra.

As 100 participantes do sorteio tiveram seus nomes listados em ordem alfabética e após sorteamos dois números de 1 a 100 no random.org, onde obtivemos os números 1 e 36, correspondentes aos nomes das duas ganhadoras em nossa lista.




Lembrando que para validar o resultado é necessário que as vencedoras retornem nosso contado em até 48h, caso contrário, um novo sorteio será realizado.

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

3 comentários:

  1. Oi!!!Nem acredito que ganheiiii!!!
    Eu vi a mensagem no google,mas nao apareceu nada pra eu responder!
    Por favor,me de seu e mail que entro em contato!!!
    Ou entao anota o meu: weninha_5@yahoo.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaa ganhei que felicidade!!
    meu email: helen_ufms@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ambas as meninas já tiveram a participação confirmada!
    Parabéns!

    ResponderExcluir