FAQ

Preparamos esta página para responder às perguntas mais comuns aqui no blog. Se você tem alguma dúvida, por favor, antes de nos contactar, verifique se a resposta que procura não se encontra abaixo. Caso contrário entre em contato através de uma de nossas redes sociais.


- O que é o iEsmalte?

O iEsmalte é um blog e canal no YouTube especializado em unhas decoradas e esmaltes.


- O iEsmalte vende esmaltes?

Não. Não vendemos nenhum produto.


- Vocês oferecem algum serviço de manicure/pedicure ou pintura de unhas?

Não. Não oferecemos nenhum serviço de manicure/pedicure ou pintura de unhas. Nosso único objetivo é produzir conteúdos para o blog.


- De quem são as unhas que aparecem no blog?


A maioria das unhas que aparecem no blog são minhas (Josélia Vasquez), mas por vez ou outra também posto as unhas de amigas quando eu as pinto.


- Quem faz as esmaltações que aparecem no blog?

Exceto que conste o contrário em determinado post, todas as esmaltações que aparecem no blog são feitas por mim (Josélia Vasquez).


- Vocês aceitam trocas de links?

Não. Cada vez mais a prática de trocas de links está sendo identificada e penalizada pelos motores de busca, assim se você possui um blog e deseja expandir seu público, minha dica é que você se limite a utilizar as redes sociais e se especializar na produção de conteúdos de qualidade.


- Vocês aceitam parcerias?

No momento estamos aceitando parcerias apenas com lojas ou fabricantes de esmaltes no sentido de estes fornecerem materiais para avaliarmos e divulgarmos aqui no blog. É importante ressaltar que iremos escrever nossa opinião real sobre o produto, sem favorecer ninguém por conta de alguma parceria. Entendemos que nosso maior parceiro são nossos leitores, que merecem sempre nossa opinião sincera.


- Posso copiar fotos do blog?

Sim, desde que a fonte seja incluída. Quando copiar uma foto do blog, inclua um link para o post de origem da foto ou para o domínio do blog (iesmalte.blogspot.com).


- Quem desenhou o layout do blog?

Todo o layout do iEsmalte foi desenhado e montado especificamente para este blog por meu marido, Luis Vasquez, sendo que alguns dos ícones utilizados são da autoria de terceiros. Se você deseja um layout igual ao do iEsmalte, infelizmente não o encontrará para baixar.


- Quem é responsável para manutenção do blog?

Bem, eu (Josélia Vasquez) sou exclusivamente responsável pela produção do conteúdo do blog. Toda parte tecnológica é mantida por meu marido, Luis Vasquez, que é formado em Engenharia de Computação e atua no mercado de trabalho como Analista de Sistemas, além de ser especializado em técnicas de SEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário