12 julho 2012

Unha Decorada - Marinheiro

Unha Decorada - Marinheiro
Olá meninas, olha que fofa a nossa unha decorada de hoje, não é um amor?

Bom, antes quero me desculpar com vocês por que este post era pra ser feito contendo um  passo a passo, e eu até comecei a fazê-lo, tirei algumas fotos no começo, quando estava fazendo a âncora, e então me distraí completamente, e quando eu vi já estava pronto. Esta é a verdadeira história. 


Porém, se vocês quiseram que eu faça outra vez, com o passo a passo, sintam-se à vontade para me deixar comentários pedindo, que eu tratarei de fazer com muito prazer, ok?

O tema de hoje é marinheiro, que por sinal está super em alta, tanto em roupas quanto em acessórios. E por quê não, nas unhas? Então eu resolvi fazer uma, inspirada nesta vibe um pouco diferente e muito legal.

Para esta esmaltação, eu usei o Tomate, Cremoso da Mohda nas unhas dos dedos mínimos e polegares, e para o coração, o Hip Hop, Perolado da Ana Hickmann, nos indicadores; o Pétala Branca, Cremoso da Colorama nos anelares e para fazer as âncoras; o 388, coleção Glitter Forte da Hits nos médios e a Fita Adesiva Decorativa azul, para  as listras dos dedos anelares.

E o resultado vocês podem conferir nas fotos a seguir. Espero que gostem e deixem seus comentários!

Tomate, Cremoso da Mohda; Hip Hop, Perolado da Ana Hickmann; Pétala Branca, Cremoso da Colorama; 388, coleção Glitter Forte da Hits; Fita Adesiva Decorativa
Unha Decorada - Marinheiro
Unha Decorada - Marinheiro
Unha Decorada - Marinheiro
Unha Decorada - Marinheiro

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. Perfeita essa nail! Quem dera eu ter o dom... kk

    http://detenisousaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo! Adorei teu blog e já estou seguindo,está de parabéns!
    Dá uma passadinha no meu quando puder
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que perfeição ^^
    Muito linda! Parabéns! Estou seguindo tb

    http://memoriaslenientes.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderExcluir