08 julho 2012

Delírio Rosa, Holográfico, Jade

Delírio Rosa, Holográfico, Jade
Olá glamourosas, hoje eu vou mostrar a vocês um esmalte que, em minha opinião, é o melhor holográfico nacional que já vi. O Jade Holográfico Delírio Rosa, fiquei louca pra comprar desde a primeira vez que eu vi, só que ainda não tinha chegado aqui em Salvador (pelo menos onde eu costumo comprar).

Cheguei a considerar comprar pela net, mas resolvi esperar um pouco mais, e para minha felicidade eu encontrei na Sumirê, em minhas últimas comprinhas.

Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz, né? Agarrei logo o meu, só para garantir. E ele é realmente maravilhoso gente, com certeza supera os da Hits. Os efeitos são muito mais visíveis, mesmo sem sol ou em luz artificial, é de uma beleza que hipnotiza, muito massa. Estou apaixonada!

Estou louca para voltar lá e comprar mais, porém, já estou super contente com o meu primeiro e amado Delírio Rosa.

Para esta esmaltação eu usei duas camadas do Delírio Rosa e finalizei com um top coat.

É isso aí minha gente, até o próximo post e fiquem ligadas!

Delírio Rosa, Holográfico, Jade
Delírio Rosa, Holográfico, Jade
Delírio Rosa, Holográfico, Jade
Delírio Rosa, Holográfico, Jade
Delírio Rosa, Holográfico, Jade

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Um comentário: