pesquisar

09 outubro 2013

Esmalte Raiz + Cobertura Golden

Esmalte Raiz + Cobertura Golden
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo uma unha muito charmosa, bonita e simplíssima de fazer, basta ter os esmaltes escolhidos ou substituí-los por cor e glitter semelhantes. Fica glamouroso!

Para conseguir este resultado, eu utilizei duas camadas do esmalte Raiz, coleção África à Vista, Colorama e por cima, duas camadas da cobertura Golden, coleção MTV, Hits. A combinação foi um sucesso, ficou charmoso e elegante, apesar do glitter.

E isso é tudo, espero muito que gostem, curtam, comentem e compartilhem com suas amigas. Mil beijos e um abraço apertado!

Esmalte Raiz + Cobertura Golden

Esmalte Raiz + Cobertura Golden

Esmalte Raiz + Cobertura Golden

Esmalte Raiz + Cobertura Golden

Esmalte Raiz + Cobertura Golden

Esmalte Raiz + Cobertura Golden

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

5 comentários:

  1. Oiii este esmalte ficou perfeito!!! Vou ter que fazer na minha unha!!!
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, querida. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijão!

      Excluir
  2. Noossa eu amei este marrom, realmente ficou um glamour! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito o resultado, ficou LINDO.
    Amei esse glitter!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir