28 fevereiro 2014

Esmalte Ouro Nude + Esmalte Love Story

Esmalte Ouro Nude + Esmalte Love Story
Olá meus amores, tudo bem? Embora o carnaval já tenha começado e muitas de vocês estejam esperando unhas decoradas com esse tema, hoje estou trazendo uma unha super discreta e elegante.

O Ouro Nude é um esmalte da coleção Fast Fashion da Risqué já bem antigo, mas que eu amo muito por ser básico e super chique, um verdadeiro clássico.

Ele tem uns brilhinhos dourados que dão um charme a mais às unhas, e eu achei que combinaria bastante com o Love Story, que é um esmalte flocado lindíssimo da Impala, coleção Novo 70, também antigo, e não é que ficou lindo? Eu amei!

Aviso:
Como é feriado, vou aproveitar e passar uns dias fora, por isso não teremos posts nem vídeo esta semana, também não teremos especial de carnaval, como algumas de vocês perguntaram, preciso descansar um pouco, mas prometo que volto logo, será só essa semana, ok?

Bom meninas, é isso que temos pra hoje, espero que tenham uma semana repleta de alegrias, vejo vocês em breve. Beijos coloridos!
Esmalte Ouro Nude + Esmalte Love StoryEsmalte Ouro Nude + Esmalte Love Story


Esmalte Ouro Nude + Esmalte Love Story

Esmalte Ouro Nude + Esmalte Love Story

Esmalte Ouro Nude + Esmalte Love Story

Esmalte Ouro Nude + Esmalte Love Story

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários:

  1. Que resultado lindo, super delicado, meigo...
    Elegante! Eu amei

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo e delicado!!!!
    adoro essa cobertura da Impala
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir