25 agosto 2014

Unhas Decoradas - Poá Retrô

Unhas Decoradas - Poá Retrô
Oi meninas, tudo bem com vocês? Em primeiro lugar quero me desculpar por não ter postado na segunda passada, é que minha vida anda muito corrida esses dias e eu realmente não tive condições nenhuma de gravar.

Sei que isso é decepcionante, levando em consideração que vocês esperam a semana inteira por isso. Devo confessar que o vídeo desta semana por muito pouco também não ia sair, mas me esforcei ao máximo para que vocês não ficassem sem vídeo novamente.

Porém só consegui fazer uma unha simples, mas que terminei por gostar bastante do resultado. Ela ficou super fofa, com poás em branco num fundo preto, no belo estilo retrô.

Espero que gostem. Grande beijo e até a próxima!

O que eu usei:

- Casco de Cavalo, Kolt;
- Esmalte Black, cremoso, Colorama;
- Tinta acrílica branca.

Unhas Decoradas - Poá Retrô

Passo a passo:


Unhas Decoradas - Poá Retrô

Unhas Decoradas - Poá Retrô

Unhas Decoradas - Poá Retrô

Unhas Decoradas - Poá Retrô

Unhas Decoradas - Poá Retrô

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. Ótimo post!!!!!
    Amei a esmaltação...as unhas ficaram lindas.
    Vídeo excelente!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir