10 agosto 2013

Mimos da Born Pretty Store

Olá meninas, hoje eu vou mostrar para vocês os itens que recebi da Pretty Born Store para fazer algumas resenhas.

Bem, neste post eu vou me limitar a exibi-los. Vocês os verão em "ação" ao decorrer dos próximos vídeos!

Bom, como sei que vocês querem saber onde encontrar cada item que mostro aqui no blog, eu já vou deixando aqui o link específico para cada um dos itens (enumerados na foto abaixo).

Uma novidade legal, é que a Born Pretty Store me forneceu um cupom de desconto para eu repassar para vocês. Ou seja, já não bastava encontrar itens baratos, agora leitoras do iEsmalte podem utilizar o cupom IESW10 para ganhar 10% de desconto!


Links

01 - Kit de Strass com 12 cores
02 - Cartela de adesivos do Bob Esponja
03 - Plaquinha S10 - Bichinhos
04 - Plaquinha m66 - Natureza
05 - Plaquinha QA56 - Diversos
06 - Plaquinha RuiZ03 - Mickey/Minnie
07 - Plaquinha QA3 - Ursinho Pooh
Cupom de desconto: IESW10

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. Adorei os adesivos as plaquinhas eu ainda to aprendendo a usar faz resenha quando usa-las. Bjs 1000 Cris

    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii ameei a cartela de adesivos e quero comprar mais como ? tou tentando mais tou entendendo nada , obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Como fazer pra comprar no site, pois estou tentando cadastrar e não consigo .

      Excluir