pesquisar

12 junho 2012

Comprinhas - Junho 2012

Comprinhas - Junho 2012
Olá meninas, eu sei que hoje é dia dos namorados e vocês estavam esperando uma unha super romântica e cheias de coraçõezinhos, mas a verdade é que eu estou tendo uma semana muito atarefada e não tive tempo de fazer nada de especial pra vocês. :(

Então quero me desculpar e desejar a todas um ótimo dia dos namorados, e para não ficarmos sem nenhum post hoje, quero mostrar pra vocês minhas última comprinha deste mês.

Desta vez eu encontrei uns vidrinhos que eu já estava interessada a muito tempo, mas não conseguia encontrar, e outros eu simplesmente adorei! Então, vamos conferir quais foram?

Para facilitar eu separei por marcas, da esquerda para direita, os três primeiro são: Pétala Branca, Cremoso da Colorama, que eu já tenho, só que tá no finalzinho, o Café Italiano, Cremoso da Colorama, o Melancia, Nutriverniz da Colorama que é o meu vermelho favorito e que não vivo sem. Da Risqué eu adquiri o Poção do Amor, da coleção Color Effect e o Apuros em Miami, da coleção Penélope Charmosa.

Comprinhas - Junho 2012

Comprei também o Frisson, Cremoso da Ana Hickmann, o VibeCremoso da Ana Hickmann, e o Glitter, da coleção Ana Hickmann Fashion, que eu babei litros quando meus pobres olhos mortais vislumbraram este esmalte, sério gente, ele é lindo demais!

Comprinhas - Junho 2012

Da Elke foram o SeduçãoPerolado da coleção Carpe Diem e o Atacama, Cremoso.
Da Dote foram a Base preparadora da cor, o  By Broadway, da coleção I love New York, o Atrevida e o Charmosa Cremosos da coleção Dote Style.

Comprinhas - Junho 2012
E para finalizar, adquiri também o AudreyCremoso e o Disco Ball, da coleção Disco da Impala, o Ônix, da coleção Pedras Preciosas 3D, da Novo Toque, o 388 da coleção Glitter Forte da Hits e o super famoso Extra Brilho da Ideal. Ufa!

Comprinhas - Junho 2012

Bom, todos estes esmaltes vão ser testados e mostrados aqui no blog, por enquanto não posso dizer nada sobre eles a não ser que estou super apaixonada!

Então é isso gente, gostaram?

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. Quanta coisa linda eu não tinha visto esta base preparadora da cor , vc ja usou é boa ??
    adorei as cores , bjo unhasefrescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei então não sei se é boa, comprei pra testar, assim que tiver uma opinião postarei no blog. Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. uau adorei,to super curiosa em saber o mais lindo...uhhu

    ResponderExcluir