29 abril 2013

Unha Decorada - Rosas e Poás

Unha Decorada - Rosas e Poás
Olá lindezas, tudo certo? A unha que estou trazendo hoje é muito meiguinha e romântica, com cores pastéis, rosas e poás. Existe coisa mais delicada que isso?

Eu estou simplesmente apaixonada por esta unha, sei que eu falo isso de quase todas, mas esta está muito a minha cara, gente. Sério!

E o melhor, é tão fácil de fazer que até parece mentira. Não acredita? Então confira o tutorial logo abaixo e me diga se não é verdade.

O que eu usei:

- Biquini de Bolinha, coleção Anos Dourados, Impala;
- Matinê, coleção Anos Dourados, Impala;
- Tinta acrílica branca, Acrilex;
- Luxe, coleção Girlie, Capricho;
- Praia do Rosa, cremoso, Ana Hickmann;
- Verde Esmeralda, ultra cremoso, Risqué.

Esmaltes utilizados na Unha Decorada - Rosas e Poás

Passo a passo:


Passo a passo da Unha Decorada - Rosas e Poás

Bom, isso é tudo meninas, espero que gostem tanto quanto eu. Tenham todas uma excelente semana, cheia de paz, saúde e muita alegria. Beijos!

Unha Decorada - Rosas e Poás

Unha Decorada - Rosas e Poás

Unha Decorada - Rosas e Poás

Unha Decorada - Rosas e Poás

Unha Decorada - Rosas e Poás

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

16 comentários:

  1. adoro ver os videos vc faz tão facil
    fico so babando!
    amei!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que é fácil mesmo, Nana. Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei seu blog, lindao!!!!!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou mt fofa, amei demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que foooooooooofo que ficou, fiquei encantada por ela... Bem delicada e linda!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! que linda!!!Adorei,e é super fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil mesmo Mak, a maioria das unhas que faço, são. O importante é tentar fazer e ter paciênia.
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá de novo! Puxa!! Que perfeição, linda demais! Não irei sair mais do seu blog, muuito legal, já vi todos os posts mas continuo olhando de novo, ótimas ideias, ameii. Vc está de parabéns, muiito lindas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, você é um doce! Muito obrigada, de coração!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Ficou muito lindooo o resultado! *--*
    Sou péssima em unha floral, só sei a teoria, na hora de fazer não dá certo, haha... Preciso praticar mais! :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. É verdade, a habilidade vem com a prática, continue tentando que você vai conseguir!
    Beijos!

    ResponderExcluir