13 fevereiro 2013

Esmalte Have Fun + Coraçãozinho

Esmalte Have Fun + Coraçãozinho
Oi meninas, quero a opinião de vocês: Este esmalte é azul ou verde?
Estou com essa dúvida desde que pintei minhas unhas. Eu acho que é azul, embora as vezes ache que tá mais pra o verde. Já meu marido, diz que é verde mesmo, aí complicou, né?

Bom, independente da cor, eu estou apaixonada pelo Have Fun, coleção OMG da Capricho. Ele é lindo, pigmentado, seca rápido e o vidrinho é fofo. Não tenho do que reclamar!

Eu não queria fazer uma esmaltação simples, então decidi por uma filha única no dedo indicador, para diferenciar um pouco. Pintei todas as outras com duas camadas do Have Fun, e no indicador, pintei com o Pétala Branca, Colorama, fiz um coração e poás em preto. Ficou bem bacana e meiguinho, eu amei!

Beijos!

Esmalte Have Fun + Coraçãozinho

Esmalte Have Fun + Coraçãozinho

Esmalte Have Fun + Coraçãozinho

Esmalte Have Fun + Coraçãozinho

Esmalte Have Fun + Coraçãozinho

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

10 comentários:

  1. Eu amo esse esmalte, eu tenho!
    Lindas unhas ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi lindo este esmalte , amo visitar seu blog também tenho um e gostaria de fazer afiliação com você mais informações http://re-blush.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Vc sempre inovando!! ^^
    Ficou bem lindo o indicador! E eu vejo azul hehe
    Beijos,
    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o Have Fun, é uma lindeza de verniz! E gostei da nail art, também.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindo demais e nesse tom ?
    vc é uma delicadeza nos desenhos, mais uma vez parabéns!
    BjOs de Nana =*
    Nana Pinho Em Cores
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. This is beautiful! Love the colors.

    ResponderExcluir