24 junho 2013

Unha Decorada - Notas Musicais 2

Unha Decorada - Notas Musicais 2
Oi pessoal, tudo bem? A nossa unha de hoje está bem especial para os amantes de música ou quem toca algum instrumento, vamos aprender a fazer notas musicais!

Neste feriado eu recebi a visita das minhas irmãs, e aproveitei para decorar as unhas delas também, então, essas unhas que vocês estão vendo não são minhas, mas sim da minha querida irmã Val.

Devo dizer a vocês que essa não é uma unha muito fácil de fazer, e exigirá bastante habilidade e paciência, mas o legal é se esforçar para fazer, não é mesmo?

O que eu usei:

- Pétala Branca, cremoso, Colorama;
- Tinta acrílica preta, Acrilex.

Espero que gostem e não se esqueça de compartilhar e comentar. Beijos e Abraços!

Unha Decorada - Notas Musicais 2

Passo a passo:


Unha Decorada - Notas Musicais 2

Unha Decorada - Notas Musicais 2

Unha Decorada - Notas Musicais 2

Unha Decorada - Notas Musicais 2

Unha Decorada - Notas Musicais 2

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

12 comentários:

  1. Que resultado incrível, você tem um dom maravilhoso.
    Fiquei encantada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mônica. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijo!

      Excluir
  2. Nossa que lindo!! Fiquei com vontade de fazer mas é bem
    complicadinha essa nail art rsrs'
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é muito fácil, mas tente fazer, pois fica bem lindinho, Carol!
      Beijos!

      Excluir
  3. sou sua fã acho que Deus te deu o dom da nail art ,bjs!!!!

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeita demaais! Já tinha visto na net, e sempre babei! Mas, acho que essa eu não tenho tanta coordenação motora pra fazer não! kkk Ainda mais na mão esquerda! hahaha
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente difícil Lory, eu também não sei se conseguiria fazer na mão direita, minha sorte foi que minha irmã apareceu e consegui fazer na dela.
      Beijo!

      Excluir
  5. Ficou perfeita essa nail, adoro decorações com notas musicais.
    Parabéns pela arte tão perfeita!
    Beijokas,

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir