09 junho 2014

Unhas Decoradas - Bandeira do Brasil

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje já começaremos a semana em ritmo de copa do mundo, afinal estamos às portas deste que é um dos eventos mais esperados e aguardados do mundo para este ano.

Eu quis fazer uma unha que se caracterizasse imediatamente e nada seria mais óbvio que a nossa bandeira do Brasil. Bonita e com cores fortes, que combinam perfeitamente, ela se destaca por sua sincronia.

Também não é uma unha muito difícil de fazer, não vou dizer que é das mais fáceis, mas com certeza, com um pouco de prática e persistência todo mundo consegue.

É isso aí, gente, espero que gostem desta ideia e reproduzam também, pois fica bem bonita e nada discreta, bom principalmente para quem gosta de se caracterizar com roupas, maquiagem e cabelo, não deve perder a chance de fazer essa unha maravilhosa.

Beijão e uma ótima semana!

O que eu usei:

- Esmalte Gol de Placa, coleção Copa, Kolt;
- Esmalte Olé!, coleção Copa, Kolt;
- Esmalte É Campeão, coleção Copa, Kolt.


Passo a passo:






Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

8 comentários:

  1. Adorei o resultado q ficou nas suas unhas com certeza vou tentar fazer...

    ResponderExcluir
  2. Amei sua unha,ficou linda,legal juntando as quatro unhas fica a bandeira inteira :)

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lais, e você percebeu exatamente a intenção da unha, que juntas formam a bandeira mesmo.
      Beijos flor!

      Excluir
  3. Ficaram lindas Josélia!
    Amei! Fiquei muito feliz com seu +1 no goo.gl/5JOVHx e conto com sua ajuda para divulgação do iaimadame e que acompanhe o Blog! bjUU no S2...

    ResponderExcluir
  4. Você arrasa nas unhas!! Estava vendo uns vídeos seus no youtube e explica suuper bem! Adoro todas as decorações. Você tem muuito talento! Consegui achar seu blog e vim deixar esse recadinho aqui.. Voltarei sempre hahaha..
    Sucesso!!
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada pelo carinho, Julyana. Comentários como o seu é que me impulsiona a fazer sempre algo diferente e inovador, fico feliz que você tenha gostado. Te espero sempre por aqui, sua linda!
      Beijão!

      Excluir