04 junho 2014

IMPORTANTE: O endereço do blog agora é iesmalte.blogspot.com!

O endereço do blog iEsmalte agora é iesmalte.blogspot.com! Depois de um problema com a administradora de nosso antigo domínio, o iesmalte.com, terminamos por perdê-lo para outra empresa.

Mas não se preocupem. Fora o endereço, nada irá mudar! Enquanto reviso os posts do blog, pode ser que existam links ainda apontando para o endereço antigo, mas já estou trabalhando na atualização de todos eles.

Vou continuar tentando recuperar o domínio .com, mas agora a probabilidade de sucesso é pequena. :(

Então, até que eu post falando o contrário, caso vejam algum link ou email com o endereço iesmalte.com lembrem-se que ele não tem mais nada a ver com o blog iEsmalte!

Vale ressaltar que o endereço de nossas redes sociais e do canal no YouTube continuam os mesmos. Apenas o endereço do blog mudou!

Se você utiliza o app android do iEsmalte, peço que atualize-o para a ultima versão disponível, para garantir que todos os problemas de link tenham sido resolvidos.

Obrigada por estarem sempre comigo!
Beijos!


Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários:

  1. Puxa, que chato né? Mas ainda bem que vc tem esse blog igualzinho! Gosto muito do seu trabalho e acho que a cada dia fica cada vez melhor e mais bonito! Estou sempre acompanhando seu site, mesmo quando não comento, arranjo um tempinho para dar uma olhadinha e ver as novas unhas!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andressa, foi muito chato mesmo, mas tenho certeza de que quem gosta do blog vai continuar a nos acompanhar, pois vou postar como sempre. Agradeço muito o seu carinho e compreensão, espero te ver sempre por aqui, sua linda.
      Beijão!

      Excluir