21 junho 2014

Unhas Decoradas - Fogueira de São João

Unhas Decoradas - Fogueira de São João
Olá meus amores, tudo bem? A nossa unha de hoje está em total clima de festa! Pois é, estamos chegando às festas juninas e claro, não queria deixar de fazer uma nail art temática.

E como a festa mais conhecida do mês de junho é o São João, decidi fazer a típica fugueira acrescida das tradicionais bandeirolas que costumam enfeitar as ruas da cidade neste período.

Para lembrar um céu noturno estrelado, pintei a base com um azul forte e cobri com o glitter Star.

Bom, é isso aí, espero que gostem e não deixem de assistir ao vídeo. Ah, vale lembrar que seu "Like" é muito importante para a divulgação deste vídeo. Valeu?

Beijos e boas festas.


O que eu usei:

- Esmalte Curte!, coleção Famosa, Colorama;
- Esmalte #prontofalei, coleção Famosa, Colorama;
- Esmalte Terra Batida, coleção África à Vista, Colorama;
- Esmalte Tomate, cremoso, Mohda;
- Esmalte Gol de Placa, coleção Copa, Kolt;
- Esmalte Amarelo Real, ultra cremoso, Risqué;
- Esmalte Star, coleção Isabeli Fontana, Risqué;
- Tinta acrílica preta, Acrilex.

Unhas Decoradas - Fogueira de São João

Passo a passo:


Unhas Decoradas - Fogueira de São João

Unhas Decoradas - Fogueira de São João

Unhas Decoradas - Fogueira de São João

Unhas Decoradas - Fogueira de São João

Unhas Decoradas - Fogueira de São João

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. muito linda cada dia eu me supreendo mais com suas nails arts ficou top!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo assistir seus videos, ja ate tenho o APP no meu cel , voce é muito criativa e talentosa !
    Faz um video mostrado sua coleção de esmaltes, todos qe vc tem kk ? Obrigada fica com Deus e sucesso *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monick, muito obrigada pelo carinho, de verdade. Eu fiz um post aqui no blog sobre minha coleção de esmaltes no ano passado, é só pesquisar que você encontra, talvez no final do ano eu faça um vídeo também, então fique ligada.
      Beijinhos!

      Excluir