30 junho 2014

Unhas Decoradas - Lacinho Branco

Unhas Decoradas - Lacinho Branco
Oi gente, tudo bem com vocês? Estamos de volta em mais uma segunda com uma unha super charmosa e delicada, uma graça mesmo!

A unha é muito simples e fácil de fazer, mas fica bem bonita e divertida, eu optei por usar vermelho como cor predominante, mas vocês podem fazer com qualquer cor que fica legal.

A única exigência é que você precisa de um pincel fininho para o desenho ficar mais preciso e definido, o resto é só pratica.

Um beijo enorme e até a próxima!

O que eu usei:

- Esmalte Provocante, coleção Pimentinha, Colorama;
- Esmalte Pétala Branca, cremoso, Colorama.

Unhas Decoradas - Lacinho Branco

Passo a passo:


Unhas Decoradas - Lacinho Branco

Unhas Decoradas - Lacinho Branco

Unhas Decoradas - Lacinho Branco

Unhas Decoradas - Lacinho Branco

Unhas Decoradas - Lacinho Branco

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

3 comentários:

  1. Lindaaaa a unnha. Mas Josi, vc podia mostrar na outra semana algo mais pratico e mais rapido de ser feito e que n precise de pinceis, e q tb possa ser feito em unhas so um pouquinho menores q as suas.??? Pf se puder fazer isto na proxima semana eu ficaria muuito grata. Adoro oq vc fz. Bjs gata... se puder fz a unha pf....

    ResponderExcluir
  2. A um tempo fiz um blog e sempre mostro la o seu trabalho nossa e muuito bom msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella, muito obrigada pelo carinho, fico realmente feliz quando recebo comentários como o seu, cheios de sinceridade e admiração. Quanto às unhas mais simples, eu sempre tento trazer alguma coisa mais fácil de fazer, sei o quanto é importante mostrar unhas que todo mundo consiga reproduzir, e ultimamente tenho feito muito isso, tanto que recebi comentários pedindo pra que eu voltasse a fazer unhas mais elaboradas e trabalhadas. Então o que eu estou fazendo é alternar entre as fáceis e as mais difíceis, não posso prometer a você que farei uma mais simples pra esse fim de semana, por que tenho uma lista e eu a sigo assim pra ficar mais organizado. Mas fique ligada, pois sempre vai ter unhas menos trabalhadas alternando com as demais, ok? Grande beijo!

      Excluir