29 abril 2012

Coleção No Olimpo da Hits é Sucesso no Exterior

Em minha opinião a Speciallità, fabricante dos esmaltes Hits, é a nacional que mais inova no mercado de esmaltes do país.

Diferente de outras marcas que têm medo de arriscar no novo e continuam sempre a oferecer os mesmos "cremosos" de anos, a Hits possui em seu catálogo linhas especializadas como os holográficos No Olimpo e os esmaltes para carimbo.

Além da inovação, a Hits aposta também na qualidade sem abusar dos preços (tudo bem que os holográficos custam cerca de R$ 9,00 cada, mas isso não é nada perto de um importado de mesma qualidade). Se comparado ml por ml com outras mercas nacionais, é provável que os Hits custem um pouco mais (os vidrinhos da Hits possuem apenas 6 ml), mas quando a cor é espetacular e o preço por vidrinho não é alto, o valor por ml é o de menos...

Sim, mas encaminhando para o assunto do título, essa semana, quando estava navegando entre blogs sobre esmaltes gringos, me deparei com alguns posts sobre a coleção No Olimpo... Bom, esta não foi a primeira nem será a ultima vez que verei esmaltes nacionais nas unhas das nossas vizinhas do lado norte do continente, mas a quantidade de posts e a enfase nos comentários sobre os esmaltes chamaram a minha atenção.

O blog The Polished Perfectionist chega a comparar o Apolo com o Glamour da OPI (que custam uma nota!).


Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários:

  1. lindo lindo lindo ,adorei o post flor ja estou seguindo bjss

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2012/04/vlog-5incominutos.html

    http://seubloggerdetonando.blogspot.com.br/2012/04/criando-um-elite-afiliados.html

    ResponderExcluir