21 abril 2012

Onde Comprar Esmaltes em Salvador: Boutique das Unhas

Nós soteropolitanas sofremos bastante quando se trata de comprar itens de beleza em geral. Na maioria das vezes, simplesmente não encontramos o que precisamos, ou, quando achamos, nos custa os olhos da cara!

Pois bem, venho aqui compartilhar mais uma opção para aquelas que ainda não conhecem a Boutique das Unhas, uma loja com sede em Aracaju, especializada em esmaltes. Com um pequeno estande no primeiro piso do Salvador Shopping, a Boutique das Unhas possui a maior variedade de marcas que eu já vi em solo baiano. Seria perfeita se não fosse um probleminha (ou "problemão"): o preço!



Não sei se para compensar o aluguel do espaço, ou se simplesmente se aproveitam de serem os únicos disponibilizando marcas como Mohda (repetindo: até onde sei). O fato é que mesmo um esmalte básico, que pode ser encontrado em qualquer esquina de Salvador, como um Colorama por exemplo, é vendido mais caro que, por exemplo, na Bel Cosméticos, que também possui lojas no Salvador Shopping.

Além de possuir marcas até em então exclusivas na terra de Ivetinha, geralmente a Boutique das Unhas disponibiliza lançamentos antes das concorrentes e às vezes a única a trazer determinadas coleções, o que termina tornando-a a única a possuir alguns vidrinhos até mesmo de marcas comuns por aqui.

A Boutique das Unhas também disponibiliza alguns acessórios para cuidados e artes nas unhas, como removedores, carimbos, plaquinhas, adesivos, unhas postiças entre outros.

Conclusão: precisando de um item difícil de encontrar em nossa cidade? Procure por lá. Vai comprar um básico, fácil de encontrar por aqui? Corre para outra loja!

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

7 comentários:

  1. flor quanto vidrinhos lindos
    nossa aqueles caprichos quero muito
    adoro
    https://twitter.com/#!/EsmaltolatrasSi
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da capricho são um arraso mesmo, o que não é muito lindo é o preço :(
      Bjo ;)

      Excluir
  2. Obrigado pela visita, querida!
    Acho legal essa tag sobre onde comprar esmalte em Salvador. Eu sou Bahiana também, de Itabuna, e nunca fui na capital #vergonha Morro de vontade, e do pouco que me informei pela internet, acho que uma das maiores lojas de cosméticos, esmaltes e tals, é a Sumirê... Não sei de outro local, por isso gostei muito desse seu "guia"! rs

    Tô seguindo!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É, nós baianas sofremos... Mas eu vou procurar postar todas as opções que eu descobrir por aqui!

      Excluir
  3. Realmente lá possui a maior variedade de marcas que não encontramos em num lugar aqui em Salvador embora tb concorde com a questão preço. Acho salgado se compararmos com marcas mais tradicionais.
    Adorei o espaço ... estou seguindo.

    *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nai! Seguindo de volta ;), amei seu blog também!

      Excluir