19 maio 2012

Comprinhas - Maio 2012

Comprinhas - Maio 2012
Olá meninas! Acabei de chegar de um mercadinho aqui do bairro, o qual aproveitei para conferir os esmaltes disponíveis.

Preciso confessar que sempre tive um certo preconceito em relação à aquisição de esmaltes em mercados de pequeno porte devido à falta de opções. Mas hoje decidi deixar o preconceito de lado e terminei por descobrir que estava perdendo uma ótima oportunidade de comprar alguns dos esmaltes que eu costumo comprar em casas de cosméticos por um valor bem menor.

Para vocês terem ideia, eu comprei o Green, Toque Final por apenas R$ 1,30 e os vidrinhos Babados e Leme da Impala por R$ 2,00 cada. Eu já comprei os mesmos esmaltes por R$ 3,00 cada, em casas de cosméticos aqui em Salvador.

Comprinhas - Maio 2012

Mas não quero me limitar à falar apenas preços neste post. Quero destacar também que esta é a primeira vez que adquiro um exemplar do esmalte baiano Toque Final.

Por não serem muitos famosos e especialmente por serem produzidos aqui no estado da Bahia (Ilheus), os esmaltes Toque Final são bem baratinhos aqui na capital. Logo, testar a qualidade deste produto, para mim, além de ser uma forma de contribuir com você, leitora, é também um modo de ajudar no desenvolvimento industrial de minha região, caso a qualidade seja aprovada, é claro, vale lembrar que meu principal compromisso é com minhas leitoras.

Assim, você que é baiana e curte esmaltes, fique ligada nos próximos posts, onde eu estarei dando meu parecer sobre o Green, Toque Final.

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Um comentário: