19 maio 2012

Green, Toque Final

Green, Toque Final
Ainda hoje eu apresentei o Green, Toque Final em um post sobre uma comprinha, onde eu prometi avaliá-lo. Pois bem, estou aqui para cumprir este dito.

Como citei no post da comprinha, esta é minha primeira experiência com um esmalte da Toque Final. Vale lembrar no entanto, que o resultado obtido de um único vidrinho não é suficiente para determinar se uma marca possui produtos de qualidade ou não. Contudo eu me comprometo a experimentar mais esmaltes da Toque Final para que possamos ter uma conclusão mais fiel sobre esta fabricante.

Pontos positivos:

- Preço baixo: comprei este vidrinho (com 9ml) por apenas R$ 1,30;
- Secagem rápida: seca super rápido;
- Fidelidade: é possível obter a cor do vidrinho;
- Fácil de remover: apesar da tonalidade vibrante, o esmalte é removido super fácil.

Pontos negativos:

- Consistência: foram necessárias quatro camadas para obter a pigmentação das fotos.

Observação: Ainda não tive condições de avaliar a durabilidade.

É isso aí, meninas. Por mim esse verde neon está super aprovado. A fraca consistência é facilmente superada pelas demais qualidade do esmalte.

Espero que gostem, curtam as fotos a seguir e até mais!

Green, Toque Final
Green, Toque Final
Green, Toque Final

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário