02 maio 2012

Inglesinha Preto Fosco e Prata

Inglesinha Preto Fosco e Prata
Gosta de inglesinhas? E de esmaltes fosco? Pois bem, agora iremos ver uma combinação dos dois. Para começar gostaria de falar um pouco sobre o Preto Fosco da Risqué, e infelizmente falar mal. O caso é que além de não ser exatamente um esmalte fosco ele é péssimo para limpar (notem o estrago que ficaram os cantos de minhas unhas nas fotos).

Quanto a não ser exatamente um esmalte fosco, o fato é que após esmaltadas, as unhas ficam com uma aparência engordurada, passando a refletir... Para conseguir um efeito mate de verdade precisei passar uma camada da Base Fosca, Ana Hickmann sobre as duas camadas do Preto Fosco, Risqué que havia passado.

Por fim, concluir a inglesinha com o Luxo !, Cremoso, Ana Hickmann.

Conclusão - Se fosse repetir esta esmaltação (ou outra qualquer que use um preto fosco), eu substituiria o Preto Fosco, Risqué pelo Preto Sépia também da Risqué (que é muito bom para aplicar) e finalizaria com uma camada de uma Base Fosca.

Inglesinha Preto Fosco e Prata
Inglesinha Preto Fosco e Prata

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário