14 junho 2012

14 de Junho, O Dia da Manicure!

Por sugestão de alguns fabricantes de esmaltes, no ano de 2007 instituiu-se o Dia da Manicure, passando a ser comemorado todo dia 14 do mês de junho.

O objetivo da especificação desta data, teria sido a busca pela valorização desta profissão que cuida da beleza das unhas femininas (e também masculinas).

Como não poderia deixar de ser, gostaria de deixar registrado meus parabéns a todas as manicures, mulheres guerreiras, que lutam dia após dia por um espaço no mercado de trabalho.

A todas as manicures de nosso país: Feliz Dia da Manicure!

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

5 comentários:

  1. parabéns a essas meninas, mulheres que se dedicam a deixar nossas unhas tão belas!!!

    bju

    ResponderExcluir
  2. olha só que super, não sabia disso, parabéns então a todas as manicures do mundo!!!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  3. Ola Amiga,

    Que interessante, desconhecia esta data...Meus parabéns a todas as profissionais nesta área, que realizam com arte o papel de manicure.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. putz, e eu tenho um monte de conhecidas que fazem parte deste grupo de profissionais que nos deixam tão mais belas e nem sabia que elas tinham uma data especial... mas enfim, parabens a estas queridas manicures! :-) bjin

    ResponderExcluir
  5. Super bem lembrada a data! Uma graça esse post :)


    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Flor, está rolando um sorteio para ir ao SPFW comigo e com Melissa Rainbow! Vamos? =)

    ResponderExcluir