28 junho 2012

Unha Decorada Com Fimo - Melancia

Unha Decorada Com Fimo - Melancia
Oi gente, hoje eu venho trazendo uma novidade aqui no blog, que são os fimos. Mas afinal, o que são fimos? Bom, fimo é um tipo de decoração em alto relevo (3D), feito de massa plástica. Os fimos são produzidos em bastões que precisam ser fatiados na espessura desejada para serem utilizados. Contudo é possível comprá-los já fatiados.

Já estão há algum tempo no mercado e fazem bastante sucesso, principalmente entre as gringas. Os fimos podem ser encontrados em diversas gravuras, tais como frutas, flores, comidinhas, personagens animados entre outros mais. São super fofos, só não sei se duram tanto na unha, já que, por serem em relevo, talvez possam embaraçar nos cabelos, roupas... mas isso só com o tempo pra saber, né?

Já é possível encontrar fimos aqui no Brasil sem dificuldades, mas estes eu comprei da China através do eBay. Trazer esse tipo de produto do exterior sempre sai muito mais barato que comprar no mercado nacional, porém, em contrapartida, é necessário muita paciência para esperar os produtos chegarem. Na prática, ultimamente meus pedidos têm demorado de 30 a 60 dias até que eu os tenha em mãos. Então na hora de comprar verifique qual a sua prioridade: preço ou tempo.

Pétala Branca, Cremoso da Colorama, o Samba, Cremoso da Ana Hickmann, o Atraente, da coleção Dote Style da Dote e o Star, da coleção Isabeli Fontana da Risqué
Para esta esmaltação eu fiz a francesinha dupla nas unhas de minha amiga Mileyde, usando o Pétala Branca, Cremoso da Colorama, o Samba, Cremoso da Ana Hickmann, o Atraente, da coleção Dote Style da Dote e o Star, da coleção Isabeli Fontana da Risqué ( já mostrei como se faz esta mesma francesinha no post Unha Decorada - Melancia). E, para deixar fofinho, eu utilizei o fimo de melancia, que é uma gracinha.

Para colar o fimo é preciso colocar um pouco de Top Coat e pressioná-lo contra a unha, para ficar bem firme, depois é só finalizar passando o Top Coat em toda a unha, inclusive por cima do fimo.

E aí, gostaram?

Unha Decorada Com Fimo - Melancia
Unha Decorada Com Fimo - Melancia
Unha Decorada Com Fimo - Melancia

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Um comentário:

  1. poxa que legal como é vc corta e cola é uma borrachinha???
    OI Jó vem cá
    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir