29 agosto 2012

Esmalte Rosita, Blant + Carimbo

Esmalte Rosita, Blant + Carimbo
Olá meninas, tudo bem? Quero apresentar pra vocês hoje, um esmalte super gato e nada discreto, o Rosita da Blant.

Como todas já sabem, eu amo rosa, e não hesitei em adquirir esse vidrinho lindo quando vi na loja, que além de ser maravilhoso, é bem baratinho também.

Para esta esmaltação, eu utilizei duas camadas do Rosita e carimbei com a plaquinha m61 da Konad, e é claro, eu adorei o resultado.

E vocês, o que acham? Comentem!

Esmalte Rosita, Blant + Carimbo

Esmalte Rosita, Blant + Carimbo

Esmalte Rosita, Blant + Carimbo

Esmalte Rosita, Blant + Carimbo

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

3 comentários:

  1. Que lindao esse rosa!!!
    A carimbada ficou otima!
    Eu gosto de rosa,mas evito os chamativos por causa do trabalho,mas acho lindo!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. lindão esse rosa mesmo!!!
    adorei a carimbada!!
    vc carimba mto bem !

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. nossa amei esta cor eu adoro tudo muito colorido...parabens bjao

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir