17 outubro 2012

Comprinhas - Outubro 2012

Comprinhas - Outubro 2012
Olá pessoal, hoje venho mostrar pra vocês, os mais novos esmaltes da minha coleção. Já faz umas duas semanas que eu adquiri essas belezinhas, mas não tive tempo de postar.

Na verdade eu fui procurar alguns esmaltes das coleções novas da Risqué, Impala, Capricho... Enfim, só que, como aqui em Salvador as novidades só chegam quando já estão ultrapassadas em outros estados. Não encontrei nenhum dos que eu procurava.

Como sempre me interesso por esmaltes, mesmo não estando procurando, não ia perder a viagem, então, trouxe estes que gostei muito. São eles: O Saída de Praia, cremoso de Elke; o Fluor Party, neon também de Elke; o Andie, perolado da coleção Pop Up Store da Hits; o Ousada da coleção Dote Style; o Patins, da coleção Disco da Impala; o Pepita de Ouro, da coleção Dote Preciosos; o Plano Perfeito, cintilante da Colorama; e o Pink, cremoso da Impala.

E é isso gente, espero que gostem. Fiquem com Deus e até a próxima!

Esmaltes - Comprinhas - Outubro 2012

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Um comentário: