04 outubro 2012

Outubro Rosa

Outubro Rosa
Olá amores, tudo certo? Hoje venho aqui para prestigiar e homenagear o movimento Outubro Rosa.

Outubro é conhecido como o mês de conscientização e combate ao câncer de mama. Esse movimento começou nos Estados Unidos, e o resto do mundo aderiu, passando também a comemorar, com ações como corridas, desfiles de moda com sobreviventes do câncer de mama, iluminação de rosa nos monumentos públicos, prédios, pontes...

O laço rosa simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama, e ajuda na conscientização da prevenção pelo diagnostico precoce.


Um movimento tão importante e nobre assim, deve ser comemorado e estimulado em qualquer lugar, utilizando os mais diferenciados meios de comunicações, em instituições, órgãos públicos e, por que não, através da arte, como é o nosso caso.

O iEsmalte está nesta luta e convida a todas vocês a participarem também. E para começar, vamos fazer uma unha super fofa e consciente.

Para conseguir este resultado, eu fiz inglesinha em todas as unhas (exceto no anelar), utilizando o Pipa, cremoso da Sancion Angel, e contornei a parte superior com o Pétala Branca. O anelar eu pintei de branco e fiz o laço utilizando um pincel e o Pipa novamente, e para alegrar um pouco, eu passei o Star por cima de todas as unhas. Achei que ficou super legal, eu amei!

Então é isso, espero que gostem e reproduzam em casa. Um grande beijo e até a próxima!

Outubro Rosa

Outubro Rosa

Outubro Rosa

Outubro Rosa

Outubro Rosa

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

Um comentário:

  1. Tuas unhas ficaram lindas!
    Adorei; vou aderir a campanha também;
    Beijão flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir