05 novembro 2012

Esmalte Cabra-cega, Hits

Esmalte Cabra-cega, Hits
Oi pessoal, tudo certo? A nossa unha de hoje, é um verde limão muito fofo e que eu já estava procurando faz tempo. A coleção Sou Fã de Criança, da Hits, não é novidade pra ninguém, mas eu só consegui encontrar o vidrinho agora, vocês acreditam?

Enfim, o que importa é que finalmente eu achei, e como não poderia ser diferente, estou amando o Cabra-cega, ele é lindo! Somente a pigmentação não é tão boa, ele é bem ralinho e para conseguir a cor do vidrinho eu passei três camadas generosas, e olha que caberia uma quarta!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Uma ótima semana a todas!

Esmalte Cabra-cega, Hits

Esmalte Cabra-cega, Hits

Esmalte Cabra-cega, Hits

Esmalte Cabra-cega, Hits

Esmalte Cabra-cega, Hits

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários: