01 novembro 2012

Poás em Neon

Poás em Neon
Olá bonitas, tudo bem? A nossa unha de hoje está muito fofa gente, poás em neon! Tudo né?

Se para você, é complicado usar estas cores mais vibrantes e chamativas, esta é uma forma de não ficar tão gritante assim, pois fica mais disfarçado, com um fundo branco, mais neutro.

É óbvio que suas unhas não vão passar despercebidas, mas também não vão ficar tão evidentes quanto se pintadas somente com o laranja, por exemplo. Bom, eu não tenho nenhum problema em usar quaisquer cores em minhas unhas, mas sei que muita gente não fica tão à vontade quanto deveria com uma unha mais colorida.

Para esta esmaltação, eu utilizei o Chuva de Arroz, cremoso da Ana Hickmann em todas as unhas, e para fazer os poás, eu usei o Fluor Party, neon da Elke, o Atrevida da coleção Style da Dote, o Orange Knockout da China Glaze, e o Flours, Mattefluors da Impala.

Ficou um arraso, né meninas? Espero que gostem, um abraço!

Poás em Neon

Poás em Neon

Poás em Neon

Poás em Neon

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

2 comentários:

  1. Ficou linda, e alegre (; Adorei os esmaltes usados, belas escolhas! Beijão;

    Participa do sorteio que esta rolando no blog;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-sul-adesivos.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, pra mim que não gosto muito de neon, assim até que dá pra usar. Ficou mais discreto!
    Já estou te seguindo flor, visite meu cantinho e se te agradar me siga também!
    Beijinhos e bom final de semana!
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir