03 dezembro 2012

Esmalte Mystic Gold, Jade

Esmalte Mystic Gold, Jade
Olá amores, tudo bem? Olha só que baphônica a nossa unha de hoje, tudo né? O Mystic Gold holográfico da Jade, era meu sonho de consumo até pouco tempo, e, quando finalmente o encontrei, fiquei eufórica de verdade, por que já sabia que ele é maravilhoso!

A Jade se supera quando o assunto é esmalte holográfico, com certeza, é a melhor marca nacional que disponibiliza este tipo de acabamento que já vi e experimentei. É muito lindo, gente!

Para conseguir este resultado, eu utilizei duas camadas do Mystic Gold e finalizei com um top coat.

É isso aí, espero que gostem tanto quanto eu. Um abraço e até logo!

Esmalte Mystic Gold, Jade

Esmalte Mystic Gold, Jade

Esmalte Mystic Gold, Jade

Esmalte Mystic Gold, Jade

Esmalte Mystic Gold, Jade

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

5 comentários:

  1. Esse ouro holo é lindo demais!!
    Beijos!
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  2. lindoooooo!

    Vem conhecer meu blog! Cheio de coisas legais! haha
    Um beijo :*

    http://glamfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Josélia do céu! !!!! As fotos estão lindas! Eu tenho essa lindeza de esmalte, põe baphônico nisso! OMG!!!!

    :-P
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Entrei agr pla primeira vez no seu blog e ja esta nos meus favoritos.
    Sou portuguesa, mas amo os vernizes (esmaltes) brasileiros, cá nao tem nem metade..
    Voce aceitaria trocar uns frasquinhos?
    Deixa-me saber se tens alguma coisa que queiras, e eu envio.
    Beijo, Alexandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pelo comentário e por favoritar meu blog :D

      E é claro que eu gostaria de fazer umas troquinhas com você. Podemos conversar melhor via email: contato@iesmalte.com ;)

      Beijos e volte sempre!

      Excluir