18 dezembro 2012

Onde Comprar Carimbo para Unhas Online

Muitas meninas me perguntam onde podem comprar esmaltes, plaquinhas e o kit de carimbo para unhas. Bem, como eu sei que a falta de experiência pode complicar bastante na hora de selecionar os itens, preparei este post dedicado exclusivamente às compras de carimbos para as unhas.

Para facilitar, antes de listar as lojas que recomendo, irei dar uma breve explicação sobre o que é necessário comprar para que você esteja apta à fazer suas unhas carimbadas.

O que comprar:

- Kit para carimbo
O chamado kit para carimbo é composto por um carimbador (uma haste contendo a ponta emborrachada) e uma lâmina para uniformizar o esmalte aplicado na plaquinha. Obviamente você só precisa comprar um kit para carimbo que será utilizado para todas as suas artes.

Kit para carimbo Konad + Esmalte para carimbo La Femme



- Plaquinha
As plaquinhas são o que definem a estampa do carimbado. Normalmente uma plaquinha contém de 5 a 7 estampas, mas esta quantidade pode variar. Sem dúvida, a marca mais famosa de placas para carimbo é a Konad, mas atualmente existem diversas no mercado. Cada plaquinha é definida por um código único formado pela combinação de uma letra (específica por fabricante) e um número. Na hora de comprar sua plaquinha, observe o código do item desejado.

Plaquinha Konad m61


- Esmalte para carimbo
Esta é mais uma dúvida comum entre as recém apresentadas à arte de carimbar as unhas. Muitas meninas se perguntam se qualquer esmalte pode ser utilizado para carimbar, e a resposta é: NÃO. Para que o carimbado fique vivo e uniforme é necessário que o esmalte utilizado seja muito bem pigmentado, assim, para facilitar, os fabricantes de esmaltes criaram linhas especificas para carimbo. Atualmente existem esmaltes para carimbo de diversas cores e algumas marcas que recomendo são: Blant, La Femme e Hits.

Onde comprar:

Pontuadas as principais questões sobre o que é necessário para carimbar as unhas, chegou a hora de listar as lojas online que eu recomendo e que vendem estes itens:

- Born Pretty - (direto da China; geralmente os preços são bem menores; frete grátis) Kits e placas de marcas chinesas
- Blant - Esmaltes para carimbo Blant
- Buteco de Guria - Kits e placas Konad e esmaltes para carimbo de diversas marcas
- Konad Brasil - Placas BMKonad e esmaltes para carimbo de diversas marcas
- Meu Vício - Kits e placas Konad e esmaltes para carimbo de diversas marcas
- Speciallità (Hits) - Esmaltes para carimbo Hits

Gostou do iEsmalte?

que tal clicar em +1...

ou nos seguir nas principais redes sociais?

Acesse nosso canal no Youtube! Conheça nossa página no Facebook! Nos siga no Google+! Inscreva-se em nosso grupo no Flickr! Nos siga no Pinterest! Nos siga no Instragram! Nos siga no Twitter!

4 comentários:

  1. Ótimas dicas para as iniciantes que se sentem perdidas.
    Linda noite pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/hypnose-jade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite para você também, Vanderléia. Pois é, eu lembro de quando comecei a carimbar, as dúvidas eram cruéis! Inicialmente, sequer sabia o que comprar...

      Excluir
  2. Olá, eu já tive um carimbo desses, e eu n]ão conseguia usar, o desenho não saia na unha, vc pode fazer um tutorial ensinando? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Eu entendo perfeitamente o que você tá dizendo, quando iniciei também tinha muitas dúvidas. Eu fiz um vídeo tutorial ensinando a carimbar, dá uma passada lá no meu canal e confira as dicas: http://www.youtube.com/user/iEsmalte

      Beijos!

      Excluir